sexta-feira, março 29, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SINDICATOSINDUR promove curso de formação para dirigentes sindicais

SINDUR promove curso de formação para dirigentes sindicais

Inicia amanhã, dia 06, um curso de formação para os novos dirigentes sindicais e também para os demais dirigentes da executiva. O SINDUR oferece o curso devido a nova formação da diretoria, eleita para o triênio de 2019-2022, e diante da necessidade de compreender melhor o momento em que estamos vivendo – um cenário de mudanças acentuadas na legislação trabalhista e com um grande desafio que os representantes e dirigentes terão que enfrentar em seus mandatos.

O curso será realizado pelo CEPIS – Centro de Educação Popular do Instituto Sedes Sapientiae e será ministrado pelos educadores Ranulfo Peloso e Felipe Chinen.

O curso acontecerá no auditório da sede do sindicato, em Porto Velho.

Programação:

DATA: 06 a 09 de junho de 2019 (quinta-feira a domingo)

HORÁRIO:

DIA 06 – NA PARTE DA TARDE