sábado, abril 20, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SINDICATOINFORME SINDUR - PROCESSO 438 (PLANO BRESSER/1987, VERÃO/1989 E 20 SALÁRIOS/1990)

INFORME SINDUR – PROCESSO 438 (PLANO BRESSER/1987, VERÃO/1989 E 20 SALÁRIOS/1990)

Informamos que no último dia 14 de dezembro, houve uma nova audiência online (Ata em anexo), referente ao processo 438, onde foi apresentada nos autos do processo, a correção dos erros materiais e inconsistências de valores existentes no processo. A Justiça abriu um prazo até 15/01/2021, para que a CAERD analise os valores e elabore a planilha (contracheque) para pagamentos que foram atualizados até novembro de 2020.

Comunicamos também que a juíza alterou através de despacho, determinando um novo valor de R$ 4.878.105,30 e serão contemplados os trabalhadores que terão o valor limite para receber de até 40 mil reais.

Assim que o sindicato tiver a planilha analisada pela CAERD, divulgaremos aos trabalhadores. Observamos que os contemplados serão os mesmos da última planilha divulgada, exceto aqueles tem crédito superior a 40 mil reais, que deverão aguardar uma nova audiência.

A LUTA CONTINUA!!!