quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNOTÍCIASEDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA PERMANENTE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA PERMANENTE

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os trabalhadores/as da empresa REENERGISA S.A., para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada por meio de vídeo conferência, através da Plataforma Google Meet, no dia 8 de março de 2023, às 18h00, em primeira chamada, e às 18h15 em segunda e última chamada com qualquer quórum, para discussão e deliberação da seguinte pauta: 1. Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024; 2. Pauta de Reivindicações para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024; 3. Autorização para o Sindicato ajuizar Protesto Judicial pela Manutenção da Base, caso necessário; 4. Autorizar à Diretoria do Sindicato firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a REENERGISA ou frustradas as negociações, instaurar Dissídio Coletivo; 5. Deliberar sobre o Direito de Greve conforme Lei 7.783/89; 6. Discussão e Deliberação de Assembleia Permanente; 6. Assuntos Gerais.

Porto Velho/RO, 3 de março de 2023.

Nailor Guimarães Gato
Presidente – SINDUR