sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNOTÍCIASEDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os trabalhadores da Cia. de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, para tomarem parte da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HIBRIDA, em Porto Velho será presencial no auditório da Sede do SINDUR, localizado à rua Almirante Barroso, 1154, e demais localidades  através da Plataforma Google Meet (o link será disponibilizado no dia da assembleia, através de boletim informativo), que se realizará no dia 22  de março de 2023 (quarta-feira), as 13h45 em primeira convocação e às 14h00 em segunda convocação com qualquer número de empregados, conforme Estatuto da Entidade, onde será discutido e deliberada a seguinte pauta: 1. Informes; 2. Discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações com vistas à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025; 3. Autorização para o Sindicato ajuizar Protesto Judicial pela Manutenção da Data Base, caso necessário; 4. Autorizar à Diretoria do Sindicato para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a Cia. de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD ou frustradas as negociações, instaurar Dissídio Coletivo; 5. Deliberar sobre o Direito de Greve conforme Lei 7.783/89; 6. Discussão e Deliberação de Assembleia Permanente; 7. Outros assuntos.

Porto Velho, 17 de março de 2023.

Nailor Guimarães Gato