terça-feira, março 19, 2024
HomeNOTÍCIASEDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA JIRAU

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA JIRAU

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Jirau Energia, para Assembleia Geral Extraordinária Deliberativa que se realizará no dia 13 de março de 2023, ás 16h00, em primeira chamada e às 16h15 em segunda e última chamada com qualquer quórum, Hidrelétrica de Jirau, S/N, BR 364, Km 824 s/n, Distrito de Jaci-Paraná (Porto Velho/RO), Núcleo Administrativo para discutirem e deliberarem a seguinte pauta: 1. Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2023; 2. Informes; 3. Discussão e deliberação da Pauta de Reivindicações com vistas à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2023; 4. Autorização para o Sindicato ajuizar Protesto Judicial pela Manutenção da Base, caso necessário; 5. Autorizar à Diretoria do Sindicato firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a Jirau Energia ou frustradas as negociações, instaurar Dissídio Coletivo; 6. Deliberar sobre o Direito de Greve conforme Lei 7.783/89; 7. Discussão e Deliberação de Assembleia Permanente; 8. Discussão e Deliberação da Taxa de Fortalecimento Sindical; 9. Assuntos Gerais.

Porto Velho/RO, 09 de março de 2023.

Nailor Guimarães Gato
Presidente – SINDUR