quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNOTÍCIASEDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINDUR RO

Ref.: ASSEMBLÉIA GERAL INFORMATIVA E DELIBERATIVA PARA APRECIAR E DELIBERAR A PROPOSTA DE PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO ACORDO COLETIVO NACIONAL 2019, TERMO DE COMPROMISSO NACIONAL E DEMAIS INSTRUMENTOS DE NEGOCIAÇÃO TRABALHISTA ENTRE A ELETROBRAS, ELETRONORTE E ASSOCIADOS AO SINDUR.

O presidente do SINDUR, no uso de suas atribuições estatutárias, CONSIDERANDO o estado de pandemia em razão do corona vírus, um caso fortuito e de força maior, vem convocar todos os (as) trabalhadores (as) sindicalizados (as) da ELETRONORTE em Rondônia, a participarem da ASSEMBLEIA que será realizada dia 07 de julho de 2020, às 15h00 com no mínimo 50% dos seus associados em primeira convocação e as 15h15, em segunda convocação com o quórum que houver, por vídeo conferência conforme a seguir:

. Dia 07 de julho de 2020 – ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA TRABALHADORES/AS DA ELETRONORTE RONDÔNIA – PORTO VELHO, JI-PARANA E VILHENA E DEMAIS UNIDADES OPERACIONAIS.

A assembleia será realizada mediante uso de aplicativo de vídeo conferência https://zoom.us/, através de link´s que serão enviados pelo SINDUR, o aplicativo pode ser acessado pelos associados/as por meio de telefone celular ou computador pessoal.

Solicitamos que em caso de uso do aplicativo por meio de telefone celular, seja instalado previamente através das lojas de aplicativos dos sistemas IOS ou Android.

No caso de acesso por meio do computador, não é necessária a instalação do aplicativo, bastando somente que seja copiado e colado o link de acesso das salas no navegador do computador, assim, o/a associado/as será encaminhado para a sala de vídeo conferência, de forma a garantir a participação do maior número possível de associados/as do sindicato nas deliberações.

As assembleias a serem realizadas contarão com a seguinte pauta:

  1. APRESENTAÇÃO DAS PRÉ-CONDIÇÕES PARA A PRORROGAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE NEGOCIAÇÃO;
  2. DISCUSSÃO DAS PRÉCONDIÇÕES;
  3. DELIBERAÇÃO DA PRORROGAÇÃO DO ACT NACIONAL 2019, TERMO DE COMPROMISSO E DEMAIS INSTRUMENTOS DE NEGOCIAÇÃO;
  4. INFORMAÇÕES SOBRE AS NEGOCIAÇÕES DA PLR 2019;
  5. INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE ADESÃO AO DESLIGAMENTO VOLUNTÁRIO;
  6. OUTROS ASSUNTOS.

Porto Velho, 2 de julho de 2020

Nailor Guimarães Gato
Presidente

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas notícias