terça-feira, abril 16, 2024
HomeNOTÍCIASComunicado sobre o atendimento no SINDUR

Comunicado sobre o atendimento no SINDUR

O atendimento presencial no sindicato será suspenso no período, de 23 de março até o dia 01 de abril.

A fim de combater o contágio do COVID – 19, para proteger os trabalhadores e a categoria, a partir de 23 de março, segunda-feira, o SINDUR não irá realizar atendimento presencial, em suas unidades. Os atendimentos serão feitos, por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Todas as demandas recebidas continuarão a ser tratadas, levando em conta a urgência e as possibilidades. Inicialmente, a decisão vigorará até o dia 01 de abril, quarta-feira, quando reavaliaremos o cenário.

O SINDUR também cobrou de todas as empresas, da nossa base de representação, a intensificação de um plano de contingência, para evitar que os trabalhadores e trabalhadoras, fiquem expostos aos riscos de contágio do vírus.

As empresas com as quais estamos em processo de negociação de acordo coletivo de trabalho encaminharemos proposta solicitando a prorrogação da manutenção data base e de negociações.

NOSSOS CONTATOS
Emails: sindur@sindur.org.br e comunicacao@sindur.org.br

Telefones WhatsApp:
(69) 99952.8407, (69) 98419.6333 e (69) 98419.4309

O MOMENTO É DE UNIÃO E SOLIDARIEDADE! VAMOS PRESERVAR A NOSSA SAÚDE, MANTENDO A LUTA E OS ENCAMINHAMENTOS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS!