sexta-feira, abril 26, 2024

COMUNICADO À POPULAÇÃO

SINDUR – SINDICATO DOS URBANITÁRIOS DE RONDONIA

AVISO A POPULAÇÃO

O Sindicato dos Urbanitários do Rondônia – SINDUR, comunica à população de Rondônia, que os trabalhadores (as) da BUREAU VERITAS Rondônia, reunidos em Assembleias Deliberativas, ocorridas no período de 04 a 05 de dezembro de 2023, deliberaram greve, por tempo indeterminado, a partir das 06 horas do dia 11 de dezembro de 2023, com fundamento na Lei 7.783/1989, em decorrencia do não avanço na negociação da pauta de reivindicaçao dos trabalhadores do Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024.
Comunicamos, ainda, que os serviços essenciais à população, conforme Lei 7.783/89 – Lei de Greve -, serão mantidos e os casos de urgência e emergência, serão negociados com a Entidade Sindical, sem nenhum prejuízo a população.