sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNOTÍCIASComeça hoje(04) votação para nova diretoria do SINDUR triênio 2016-2019

Começa hoje(04) votação para nova diretoria do SINDUR triênio 2016-2019

A votação que define a Direção do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários de Rondônia (SINDUR) será realizada nesta quinta e sexta-feira (04 e 05), em todo o Estado. A diretoria eleita comandará a instituição no triênio 2016/2019.

Aproximadamente 1400 filiados devem comparecer aos locais de votação nestes dois dias. As urnas estão disponíveis a partir das 07h30 nas sedes das empresas Eletrobras, Caerd, Eletronorte, Termonorte, Santo Antonio Energia e Furnas. Além disso, a Comissão Eleitoral vai disponibilizar urnas itinerantes que percorrerão todas as sub-sedes.

Segundo a Comissão Eleitoral, a inscrição de chapa única deve favorecer para que a votação ocorra dentro da normalidade. Porém, após consultar o quórum, a eleição só será validada se a chapa inscrita obtiver a maioria simples dos votos.

CHAPA

Confira nomes e cargos dos componentes que formam a Executiva da chapa inscrita no processo eleitoral que definirá a nova diretoria do Sindicato dos Urbanitários:

Chapa 1 “A LUTA CONTINUA”
PRESIDÊNCIA: Nailor Guimarães Gato – trabalhador da Eletronorte;
SECRETARIA GERAL: Josenilde Oliveira Bastos – trabalhadora da CAERD;
SEC. DE FINANÇAS: Joaquim Lopes Louredo – trabalhador da Eletrobras Distribuição;
SEC. DE POLITICA DE SANEAMENTO AMBIENTAL: Wilson Pereira Lopes – trabalhador da CAERD;
SEC. DE POLITICA DE ENERGIA:  Grinelson de Oliveira Bastos – trabalhador da Eletrobras Distribuição;
SEC. REGIONAL: José Irineu Cardoso Ferreira – trabalhador da CAERD;
SEC. DE ASSUNTOS JURIDICOS: José Roberto Leite – trabalhador da CAERD;
SEC. DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Marcia Moreira de Souza – trabalhadora da Eletrobras Distribuição;
SEC. DE POLITICAS SINDICAIS E SOCIAIS: José Gilson Queiroz Silva – trabalhador da Eletronorte;
SEC. DA MULHER: Gilvana Maria Nolêto Barros – trabalhadora da CAERD;
SEC. DE FORMAÇÃO E ESTUDOS SOCIOECONÔMICOS: Francisco Carlos dos Santos – trabalhador da Eletrobras Distribuição;