sexta-feira, maio 3, 2024
HomeNOTÍCIASInformativo Geral - SINDUR Convoca assembleia geral para eleger comissão para o...

Informativo Geral – SINDUR Convoca assembleia geral para eleger comissão para o processo eleitoral

Informativo Geral – nº 31 /2015 – 18 de novembro de 2015

SINDUR CONVOCA ASSEMBLEIA GERAL PARA ELEGER COMISSÃO QUE COORDENARÁ E CONDUZIRÁ O PROCESSO ELEITORAL PARA O TRIÊNIO 2016/2019

O Sindur convoca todos os trabalhadores urbanitários a participarem hoje (19), às 18h das assembleias que serão realizadas em cumprimento ao que dispõe o Estatuto do SINDUR na sede do sindicato em Porto Velho e nas sub-sedes do interior, para eleição dos membros da Comissão Eleitoral que irá conduzir todo o processo eleitoral da nova direção do Sindur (Gestão 2016/2019).O presidente da referida comissão conforme disposição estatutária será indicado pela CUT, podendo cada chapa inscrita indicar mais um membro.

A presença dos urbanitários na assembleia é de extrema importância. Compareça!

Quinta-feira (19) às 18h, em Porto Velho na sede do Sindur e nas localidades das Sub-sedes, conforme edital publicado no Jornal Diário da Amazônia do dia 17 de novembro de 2015.

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS DE RONDÔNIA – SINDUR

Filiado a CUT e FNU

CNPJ 05.658.802/0001-07

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO

O SINDUR – SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS DO ESTADO DE RONDÔNIA, entidade sindical de primeiro grau nos termos do Art. 98 do seu Estatuto, vem pelo presente Edital convocar os trabalhadores e trabalhadoras da ELETROBRÁS DISTRIBUÍÇÃO RONDÔNIA, ELETROBRAS ELETRONORTE, ELETROBRAS ELETROSUL, ELETROBRAS FURNAS, Cia. de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, TERMONORTE ENERGIA, GUASCOR DO BRASIL S/A,  ENERGIA SUSTENTAVEL DO BRASIL, SANTO ANTONIO ENERGIA, COTESA INFRAESTRUTURA para participarem da ASSEMBLEIA GERAL – ORDINÁRIA, a realizar-se em sua sede, na Rua Almirante Barroso, 1154 – Centro Porto Velho (RO), e nas sub-sedes de Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno e Vilhena, conforme convocação local, no dia 19 (dezenove) de novembro de 2015 (quinta-feira), as 18:00

horas, havendo quórum, ou as 18:15 horas, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, para o fim de deliberarem sobre a Comissão Eleitoral que coordenará e conduzirá o Processo de Eleição da Diretoria, Conselho Fiscal, Conselho de Representante e Comissão de Base, para o Triênio 2016/2019.

Porto Velho, 17 de novembro de 2015.

Nailor Guimarães Gato
Presidente do SINDUR