sábado, abril 27, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SANEAMENTOEleição para escolha do representante dos trabalhadores(as) no Conselho de Administração da...

Eleição para escolha do representante dos trabalhadores(as) no Conselho de Administração da CAERD

De acordo com a cláusula 26ª do Acordo Coletivo de Trabalho vigente – PARTICIPAÇÃO DOS EMPREGADOS NA GESTÃO: Os empregados escolherão através de eleição direta, um membro para representá-los no Conselho de Administração da CAERD.

Parágrafo Único: O conselheiro eleito pelos empregados (as) terá o mandato de 02 (dois) anos, podendo ser reeleito para um segundo mandato e deverá possuir plenos conhecimentos da estrutura organizacional, administrativa, financeira e técnica.

Informamos que o Sindur juntamente com a Caerd irá realizar a Eleição para escolha do(a)
conselheiro(a) representante dos trabalhadores(as). Segue abaixo o edital de convocação para a escolha da Comissão Eleitoral;

LUTA A LUTA CONTINUA!!!