terça-feira, abril 30, 2024
HomeNOTÍCIASAGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Agradecemos a todos os trabalhadores e trabalhadoras que participaram da eleição para Direção do Sindicato, gestão de 2016/2019.

O resultado do pleito onde tivemos aprovação de um percentual maior que 90%, nos deixa com mais responsabilidades e a certeza que o nosso compromisso de lutar e de avançar nas conquistas da categoria, em defesa dos nossos direitos está correto, além de contribuir cada vez mais para o fortalecimento da classe trabalhadora.

As conquistas alcançadas nos darão mais fôlego para o novo período na gestão do Sindicato. Dentre muitas conquistas, citamos as Campanhas Salariais anuais, as inúmeras ações em favor dos Urbanitários, ações estas que favoreceram a categoria, a atuação incansável pelo cumprimento dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, jornada de trabalho, as atividades esportivas e culturais, participação e apoio em movimentos sociais, a reforma na sede do Sindicato e da sub sede de Pimenta Bueno, em apoio aos trabalhadores e trabalhadores e seus dependentes conseguimos disponibilizar um apartamento na cidade de São Paulo/SP, para os nossos filiados que necessitem fazer tratamento de saúde fora do Estado, entre muitas outras conquistas.

Mas temos consciência que precisamos fazer muito mais e que o Sindicato só se tornará mais forte com a participação dos trabalhadores e trabalhadoras, conscientes do embate da luta de classe.  Nossa luta é constante pelo fortalecimento da democracia participativa, pois acreditamos que a participação de todos seja imprescindível para construirmos, juntos, os alicerces dessa nova gestão.

A LUTA CONTINUA!

Avançar sempre, retroceder jamais!