sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SINDICATOTRANSPOSIÇÃO: Léo Moraes anuncia assinatura de Bolsonaro nesta terça (4) Para...

TRANSPOSIÇÃO: Léo Moraes anuncia assinatura de Bolsonaro nesta terça (4) Para Léo Moraes, essa Transposição é uma “dívida histórica” do Governo Federal com esses servidores

Nesta terça-feira, o Presidente Jair Bolsonaro irá assinar o decreto que contempla o Estado de Rondônia na transposição dos servidores.

A assinatura do decreto é motivo de realização e felicidade para todos nós. Destaco a união de esforços de toda bancada federal com um único interesse de resolver esse assunto tão importante, que confere uma vitória para os nossos servidores que ansiosamente aguardam o reconhecimento dos seus direitos de serem transpostos para os quadros da União.

O Governo Federal estará reparando uma dívida histórica com os nossos servidores públicos, que são os verdadeiros desbravadores do nosso amado estado de Rondônia.

Fonte: Leo Moraes