sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SINDICATOMedida Provisória assinada por Temer estende transposição a empregados da CERON, CAERD...

Medida Provisória assinada por Temer estende transposição a empregados da CERON, CAERD e até o BERON

O senador Valdir Raupp (PMDB) informou, na manhã desta sexta-feira, que, por meio de Medida Provisória, o presidente Michel Temer estendeu os benefícios da transposição a servidores públicos, funcionários e empregados de empresas de economia mista e estatais do Estado de Rondônia, como a Caerd, Ceron e até o extinto Banco do Estado de Rondônia.

Com a medida, funcionários destas empresas contratados até 1987 também poderão transpor para os quadros da União.

Raupp fez uma emenda à PEC (Projeto de Emenda Constitucional) do senador Romero Juca, do PMDB de Roraima, reforçando os benefícios aos policiais civis e militares.

Fonte: TudoRondônia