sábado, abril 20, 2024
HomeNOTÍCIASTrabalhadores do Sistema Eletrobras paralisam suas atividades, a partir de hoje (31)...

Os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Eletrobras decidiram paralisar suas atividades nesta segunda-feira (31), em protesto a intenção de setores do Governo Federal de privatizar sete empresas distribuidoras de energia elétrica do Sistema Eletrobras.

Os trabalhadores convivem diariamente com o fantasma da privatização e para lutar contra este crime de lesa pátria, o CNE em parceria com os sindicatos, realiza no dia de hoje (31), o Dia Nacional de Paralisação.

E devido o descontentamento da categoria em relação às negociações em curso referentes à renovação do Acordo Coletivo e o reajuste salarial pretendido pelos eletricitários, a partir de amanhã, 01 e 02 de Setembro, a paralisação continua, caso não haja um acordo na audiência que acontecerá hoje à tarde, no TST.

O Sindicato da categoria – SINDUR, informa à população que em cumprimento a Lei nº 7.783/89, os serviços essenciais serão mantidos durante a paralisação e orienta a população a utilizar o 0800-647-0120 para solicitar religação e para quem precisa da segunda via de conta, esta pode ser impressa diretamente pela internet na página: http://www.eletrobrasrondonia.com

Autor : Imprensa Sindur – por Jane Carvalho | Fonte : Imprensa Sindur – por Jane Carvalho