sexta-feira, março 29, 2024
HomeNOTÍCIASSindur realiza uma tarde de atividades em Homenagem ao Dia das Mulheres

Sindur realiza uma tarde de atividades em Homenagem ao Dia das Mulheres

Na tarde do último dia 11, o Sindicato do Urbanitários, através da Secretaria da Mulher, realizou uma tarde cheia de atividades em homenagem a todas as trabalhadoras urbanitárias.

O Presidente do Sindicato, Nailor Gato, abriu o evento dando as boas vindas a todas as trabalhadoras. Na programação, muita música, apresentação de danças, teatro, poesias, muitas trocas de ideias, sorteio de brindes e muito mais.

As Urbanitárias compareceram e agradeceram o Sindicato por esta linda homenagem.

A Secretária da Mulher do Sindur, Giovana Barros agradeceu a presença de todas as trabalhadoras das empresas que o Sindur representa, como CAERD, Eletrobras, Termonorte, Eletronorte e outras. “Nossas filiadas compareceram e ouviram nosso recado, que estamos aqui trabalhando contra as privatizações, contra a violência da mulher, contra todas as formas de discriminação, nosso recado para todas as trabalhadoras é que não desistam de lutar por seus direitos, a luta não é fácil, mas não podemos desistir, pois não há vitória sem luta”, destacou Giovana.