quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNOTÍCIASPesquisa para a Campanha Salarial dos Trabalhadores da Holding Eletrobras 2018/2019

Companheiro(a) eletricitário(a),o Sindinorte, em conjunto com as entidades sindicais que compõem o CNE , realiza esta pesquisa em todas as bases da Holding Eletrobras com o objetivo de subsidiar a elaboração da pauta de reivindicações da categoria e as ações de luta no processo de negociação coletiva de Data-Base 2018/2019.
Ao responder este questionário você fornecerá informações para que os sindicatos possam agir de forma mais realista e organizada, obtendo mais subsídios para conseguir um acordo que reflita os anseios da categoria e resulte em conquistas reais para os trabalhadores.
IMPORTANTE: Este questionário é anônimo – não precisa ser assinado – é de uso exclusivo do Sindinorte
Portanto, o que você disser estará protegido.
Participe! Faça parte desta luta.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA PESQUISA.