quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNOTÍCIASDirigentes Sindicais do Acre, Amazonas e Rondônia reunidos em defesa das empresas...

Dirigentes Sindicais do Acre, Amazonas e Rondônia reunidos em defesa das empresas públicas do Setor Elétrico

Representantes dos trabalhadores dos sindicatos dos urbanitários dos Estados do Acre, Amazonas e Rondônia estão reunidos no auditório do SINDUR, durante os dias 28 e 29/09, para definir estratégias em defesa das empresas públicas do Setor Elétrico.

Estão presentes, Mauro Bezerra, Davi Wilson, Elson Carneiro e Marcelo Jucá do Stiu-AC, Edinei Martins do Stiu-AM e dirigentes sindicais de Porto Velho, juntamente com a Diretoria Executiva do Sindur.

Autor : Imprensa Sindur – por Jane Carvalho | Fonte : Imprensa Sindur – por Jane Carvalho