terça-feira, março 19, 2024
HomeNOTÍCIASNOTÍCIAS DO SINDICATODiretoria eleita do SINDUR, para o triênio 2019-2022, toma posse e reafirma...

Diretoria eleita do SINDUR, para o triênio 2019-2022, toma posse e reafirma compromissos

A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários do Estado de Rondônia – SINDUR, tomou posse para o triênio 2019-2022, nesta última quinta-feira (21), e reafirmou seu compromisso de defender os interesses da categoria urbanitária, ampliando suas conquistas, além de enfrentar as adversidades do momento, como ameaça à democracia e aos direitos dos trabalhadores. A solenidade foi prestigiada por várias lideranças, pelos trabalhadores urbanitários, dirigentes sindicais e representantes da sociedade civil, na sede da entidade sindical.

A mesa foi composta por Nailor Gato, que foi reconduzido ao cargo de presidente do Sindicato pelo segundo mandato consecutivo; por Itamar Ferreira, representando o Sindicato dos Bancários de Rondônia-SEEB, pelo representante do MAB, Francisco Kevin da Silva e a mesa foi coordenada pelo Presidente da Comissão Eleitoral, João Anselmo de Oliveira.

Durante o seu discurso, o presidente do Sindicato, Nailor Gato, agradeceu a presença de todos que prestigiaram a posse. E homenageou o primeiro presidente do Sindur, José Inácio, que estava presente.

Nailor, observou que reassume num momento difícil, tanto para os trabalhadores quanto para o movimento sindical. “Temos sofrido vários ataques, mas vamos manter a postura de estar sempre atento ao que acontece na política, principalmente porque temos um Congresso dos mais conservadores da história. E não admitiremos golpe contra a democracia e aos nossos direitos”, assegurou.

A Diretoria Executiva

PRESIDÊNCIA: Nailor Guimarães Gato