Convite – Live Defesa do SUS e Vacina para Todos e Todas

Companheiros/as,
Convidamos todas e todos à participarem da Live Defesa do SUS e Vacina para Todos e Todas – que será realizada amanhã dia 28 de janeiro às 18 horas, conforme Card anexo

Contexto
Desde o início da pandemia do Novo Coronavírus no Brasil, o governo federal tem sido omisso em conduzir ações coordenadas com eficiência e eficácia junto e com os estados e municípios no enfrentamento a covid-19. Hoje o país ultrapassa mais de 218 mil mortes e a situação tem se tornado cada vez mais insustentável. Com a abertura da economia e falhas nas medidas de proteção adotadas, associadas a redução da adesão da população ao distanciamento social e uso de máscara, muitas vezes estimulados por quem deveria dar exemplo e Fake News, a vacina se apresenta como uma medida extremamente necessária para evitar a propagação do vírus, contaminações, adoecimentos e mortes.
Assim, com o objetivo de contribuir com informações importantes para a classe trabalhadora e população em geral sobre a Vacinação contra a Covid-19, a Defesa do SUS e de condições dignas de trabalho no enfrentamento a pandemia, organizamos esta Live.

defesa-sus

CLIQUE AQUI VÊ O OFÍCIO