sexta-feira, março 29, 2024

Filiado à CUT, FITUN e FNU
CNPJ 05.658.802/0001-07

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DELIBERATIVA

Pelo presente Edital, ficam convocados todos os Trabalhadores(as) ativos e Ex-Trabalhadores em escala de revezamento (OPERADORES) da Cia. de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, para tomarem parte da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, que se realizará no dia 19 de dezembro de 2022 (segunda-feira), as 18h15 em primeira chamada e às 18h30 em segunda chamada com qualquer número de operadores, conforme Estatuto da Entidade, de forma hibrida, em Porto Velho, no auditório do SINDUR ocorrerá de forma presencial, na Rua Almirante Barroso, 1154 – Centro; e, nas localidades de: Guajará-Mirim e Região, Jarú e Região, Ji-Paraná e Região, Colorado e Região, Ouro Preto e Região, on-line (link: https://meet.google.com/ufz-morn-zfg), para discutir e deliberar a seguinte pauta: 1. Informes; 2. Discussão e deliberação Processo Trabalhista nº: 0000526.53.2017.5.14.0002 (INTRAJORNADA) para os trabalhadores que trabalhavam em escala de revezamento; 3. Discussão e Deliberação referente a Elaboração dos cálculos do período de outubro de 2012 à outubro de 2017; 4. Outros assuntos.

Porto Velho, 15 de dezembro de 2022.

Nailor Guimarães Gato